RASTREAMENTO DE BIG FÃS

BIG sobre a série

Sobre a série

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjByqx3em6tL0uhMQuxgDCt-0hykeaTPkZrj_RmBu3zl6taUNRQz7GSnbqJIE669LeF-0dMT8yFODPKADfA8Wf_ciPDGtOn3_miYzWnNlEkT2p02JKQDdsGhvSBKe0cpgFckFJlx1Ba7RgX/s1600/big+time.jpg 

Para quem não conhece Big time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows.







A série é protagoniza por:


 


Kendall Knight (Kendall Schmidt): É o projetista e lider do grupo. Alto e loiro. Ele tem 16 anos. Gustavo Rocque (empresário da banda) escolheu Kendall como o seu cantor de Big Time Audition, mas Kendall afirmou que só iria fazer a audição se deixassem seus amigos James, Carlos e Logan participarem do grupo.




  

James Diamond (James Maslow): Ele aparentemente é obcecado com o seu cabelo e sempre mantém o seu pente da sorte em sua jaqueta. De acordo com Carlos, ele sempre recebe as meninas e se considera bonito. Ele também é um pouco obcecado com bandanas e sempre sugere usá-las. Ele também tem um alter ego chamado Homem Bandana, em que ele é envolvido em várias bandanas roxas.

 
Carlos Garcia (Carlos Pena): Carlos é o palhaço da banda e sempre usa o capacete de hóquei. Seu pai é um policial que leva seu trabalho a sério e passou por treinamento de sensibilidade nove vezes. Tem um sorriso de dar inveja, dócil, sempre esta ao lado de seus amigos.

 


Logan Mitchell (Logan Henderson): É o gênio do grupo, mas entra em pânico sob pressão. Sempre que os outros estão fazendo algo ruim e lhe dizem para se juntar a eles, ele sempre diz: "Eu tenho que achar novos amigos", mas ainda assim se junta a eles mais tarde. Ele também vê sempre o lado negativo para os regimes dos outros, tem carteira de motorista mas só pode dirigir acompanhado de um responsável adulto.

 



 
 OUTROS PERSONAGENS
 
Katie Knight (Ciara Bravo): É a irmã de Kendall que sempre demonstrou ser muito mais esperta do que a mãe. Katie é inteligente e delicada, que é uma grande ajuda quando se envolve nos planos dos meninos
 

Gustavo Rocque (Stephen Kramer Glickman): É um produtor musical mundialmente renomado, que atende os meninos em Minnesota e oferece a Kendall a chance de chegar a Los Angeles com ele, quando Kendall vira a mesa e o convence a trazer os outros também. Ele não teve um hit em nove anos, e acredita que os meninos são a sua carona de volta ao topo. Ele é clichê e sempre tem uma carranca no rosto enquanto os meninos estão cantando, mesmo quando ele gosta da música. Mesmo assim, quando ele lhes diz que a música não era tão boa quanto ele queria que fosse, eles sempre conseguem desmascarar seu blefe. Ele admite que gosta dos meninos depois de lidar com uma boyband absolutamente perfeito que ele odiava porque eles eram tão perfeitos. Ele chama-lhes de "cães." Ele também é visto como tendo sérios problemas de raiva e sua pressão arterial. 
Jo (Katelyn Tarver): Tem interesse nos meninos e é namorada de Kendall. (4 episódios) 
 
Camille (Erin Sanders): A rainha das nadeuras Palm, atriz, melhor amiga de Jo e é apaixonada por Logan. (12 episódios); (Ela já trabalha na Nickelodeon desde 2005, iniciando na série Zoey 101)

Mercedes Griffin (Carlie Casey): Filha insistente de Griffin. 
 
 Kelly: Assistente do Gustavo é muito esperta.


 HISTÓRIA

 
Quatro amigos jogadores de hóquei de Minnesota, Kendall, James, Carlos e Logan que vão a uma audição para ser a "próxima banda de garotos". Eles se mudam para a Califórnia, onde vão estudar na Escola Palm Woods, uma escola especial para atores e outros artistas.

Os meninos constantemente entram em conflito com seu autoritário e escandaloso Gustavo Rocque, e sua bem-intencionada assistente Kelly.
Entretanto, a Sra. Knight (mãe de Kendall) ajuda a manter os meninos na linha enquanto tenta transformar a sua filha Katie em uma atriz e cantora. Eles também repetidamente (e sem sucesso) tentar conseguir encontros com o grande número de mulheres e jovens, incluindo as Jennifers , ambas com o mesmo nome, também frequentam a escola.