RASTREAMENTO DE BIG FÃS

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ovo da pascoa do big time rush

  Como muitos de vocês já devem saber, as Lojas Americanas disponibilizaram a venda do Ovo de Páscoa personalizado do Big Time Rush! Agora, a loja, disponibilizou a compra do produto em seu site.
 O preço do produto é de R$ 21,90, e pode ser  comprado no cartão e parcelar em 2x de R$ 10,95 sem juros.
O bride todos já devem saber, é um mini-rádio. Para adquirir o Ovo, clique aqui. Já estão prontos para comprar?
Clique para Ampliar.

2 comentários:

  1. Nossa que blog legal,eu amei, amo o kendall!
    s2 s2 s2!
    sou fã mesmo deles!
    quero muito esse ovo da pascoa deles!
    tomara q eu ganhe kk

    ResponderExcluir
  2. eu amo o big time rush eles são tão legais eu não sei toda vez que eu vou no netfliz ou no youtube eu vejo o big time rush!!!

    ResponderExcluir